A Jegada será realizada, mais uma vez, no Estádio Municipal de Elísio Medrado. Nesta terça-feira (21), o produtor do evento, Álvaro Dayan, apresentou o projeto da festa ao prefeito Linsmar Moura, ao secretário de Infraestrutura, Florisvaldo Moraes, e demais membros da engenharia da prefeitura.
“Tudo da Jegada, no que diz respeito à utilização dos serviços e bens públicos, é feito dentro da legalidade. Para utilizar o estádio, vamos emitir junto à prefeitura o ‘Álvará de uso de bem de domínio público'”, explicou Álvaro Dayan ao i75.
Dayan ainda lembra que as empresas que prestam serviço com a montagem da estrutura procuram causar o menor número possível de impactos ao gramado do campo de futebol. “Sempre me reúno com os profissionais para instruí-los quanto a isso. Depois da Jegada, a gente também deixa tudo bem limpo e organizado para que as partidas de futebol voltem a ser realizadas sem nenhum prejuízo”.
A Jegada será realizada dia 11 de dezembro e já foram confirmados os nomes de Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Kevi Jonny.