Um taxista, de 75 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada do último domingo (2), em Santo Antônio de Jesus.
Segundo o Blog do Valente, dois homens chegaram em uma moto na rodoviária da cidade e um deles entrou em uma lanchonete para buscar informações, enquanto o outro aguardava do lado de fora.
O suspeito, então, pediu para ir ao Mirante buscar o tio levá-lo no Trevo de Amargosa, o que foi aceito pelo taxista. “Quando chegamos no Mirante, não havia ninguém esperando. Ele disse que o tio devia estar no Trevo e seguimos para lá. Foi neste momento que eu foi surpreendido com uma ‘gravata’ e ameaçado por ele, que sacou um revólver e anunciou o assalto”, contou o taxista.
Mesmo diante da ameaça, o motorista tentou reagir e jogou o carro para o acostamento, mas o criminoso tentou jogar para pista. Depois, ele conseguiu encostar ao lado de um caminhão, mas acabou sendo ferido na mão e levou uma coronhada na cabeça.
O criminoso fugiu com o carro e o comparsa o seguiu de moto. O taxista, que trabalha há 50 anos na profissão, foi socorrido por moradores da região e levado para o hospital. O veículo foi encontrado na entrada de Valença sem alguns acessórios e os documentos.
Até o momento, não há informações sobre os criminosos e a polícia segue em busca dos suspeitos.