Vice de São Miguel das Matas diz que ‘prefeito não planejou o São João’ e ‘festa foi vergonhosa’

Foto ilustrativa: Reprodução

O vice-prefeito de São Miguel das Matas, Gilson da Saúde (PSDB), expressou duras críticas à realização do São João deste ano, alegando falta de organização por parte da gestão do prefeito Valdelino Santos (Baleia) (PSDB). De acordo com Gilson, a festa foi anunciada em cima da hora, com apenas 10 dias de antecedência, o que levou muitas pessoas a optarem por passar o período festivo em outras cidades.

“O São João foi organizado de forma improvisada. O anúncio foi feito faltando praticamente 10 dias para o evento. A praça só começou a ser preparada faltando 8 dias, apenas 6 dias antes do São João. Como resultado, a população não teve tempo para se programar, e aqueles que se programaram sabiam que não haveria organização suficiente e decidiram ir para cidades vizinhas”, afirmou Gilson ao Blog do Valente.

O vice-prefeito ressaltou que os dois dias de festividades que ocorreram este ano foram resultado da pressão da oposição e do povo. Ele ainda destacou que a falta de planejamento da prefeitura prejudicou até mesmo o aluguel de casas na cidade. “Infelizmente, foi um São João vergonhoso”, acrescentou o vice-prefeito em determinado momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top