No cenário fervilhante das festas na Bahia, um evento se destaca por sua grandiosidade e capacidade de atrair multidões: a Jegada, que este ano voltará a ser realizada no sábado, dia 9 de dezembro, em Elísio Medrado, conforme antecipou com exclusividade para o i75 o produtor do evento, Dayan Santos.
Além do retorno para o sábado, Dayan destacou que a Jegada 2023 terá outras novidades. “Vamos voltar a amanhecer o dia. Essa é uma das maiores cobranças do público e o que não pode faltar, de verdade, é conforto e segurança que sempre oferecemos”, disse.
Isso pôde ser atestado, mais uma vez, na edição do ano passado, quando subiram ao palco atrações como Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Thiago Aquino, que reuniram uma multidão no Estádio Municipal.
Este ano, outros grandes nomes da música brasileira também devem marcar presença no evento, afinal a Jegada Produções firmou parceria com a Crown Produções Artísticas, comandada pelo empresário Netto Sandes, e que fará parte da produção da festa, principalmente na montagem da grade de atrações. “A Jegada é, indiscutivelmente, um dos maiores eventos do estado da Bahia. Me sinto honrado em colaborar com a produção esse ano e agradeço de coração ao proprietário, Dayan. Estamos animados e agressivos no mercado, empenhados em trazer o que há de melhor”.
A Crown tem uma presença sólida em diversas partes do estado, realizando tanto eventos públicos quanto privados. Além disso, Netto Sandes é conhecido por ter sido responsável pelo famoso “Forró da Paquera”, em São Miguel das Matas, que marcou várias gerações e competia com grandes festas da época, como o “Forró do Piu-Piu” e o “Forró do Bosque”.
Com expectativas elevadas e um histórico de sucesso, a Jegada 2023 promete ser uma celebração memorável, onde música, diversão e tradição se unirão para criar uma experiência inigualável.