Dois suspeitos no envolvimento da morte do pastor Marcos José Froz de Almeida, em fevereiro deste ano, em Santo Antônio de Jesus, foram presos durante uma operação realizada pela Delegacia Territorial (DT) da cidade, no município de Jacobina.
De acordo com Secretaria da Segurança Pública (SSP), os investigados estavam morando em Jacobina e as prisões ocorreram nesta quarta-feira (30).
Ainda segundo a SSP, no dia do crime os homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos na frente da igreja, no bairro Salomão, em Santo Antônio de Jesus.
“Logo após ocorrer o homicídio, os investigadores realizaram oitivas e coletas de provas, solicitando medidas cautelares da Justiça. Após o deferimento, os policiais se deslocaram até Jacobina e cumpriram os dois mandados de prisão. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e identificar mais pessoas envolvidas”, explicou o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Joaquim Souza.
Eles foram levados para a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.