Crises de ansiedade são o motivo para a pausa na carreira de Wesley Safadão, anunciada na manhã de domingo (3), através das redes sociais.
O artista, de 34 anos, sofreu “fortes crises de ansiedade” na noite de sábado (2), conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa dele.
As crises já haviam acontecido e se repetiram antes do show em Natal (RN), na noite de sábado. A apresentação fez parte do projeto “TBT do Safadão” e reuniu cerca de 20 mil pessoas na Arena das Dunas.
Em certo momento do show, Safadão explicou o que está enfrentando. “Estou há três dias sem conseguir dormir. Para quem não está entendendo, o que o Safadão tem, na verdade, é cabeça, é mental. Me Deram um sossega leão (calmante) e consegui cochilar umas horinhas para fazer esse show. São dias delicados. Eu não venho muito bem nos últimos dias”, disse.
Wesley Safadão, que em dezembro do ano passado foi uma das atrações da Jegada, em Elísio Medrado, faria 18 shows neste mês de setembro. Uma das apresentações, inclusive, ocorreria na Vaquejada de Serrinha, no Sertão baiano, no próximo sábado (9).