
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta sexta-feira (20), um carro que circulava de forma irregular na BR-101, em Santo Antônio de Jesus.
A equipe abordou uma caminhonete S10 e durante a fiscalização constatou-se que o veículo possuía registro de apropriação indébita no sistema SINAL da PRF. O Boletim de Ocorrência do crime foi registrado em novembro deste ano, em Recife (PE).
Aos policiais, o motorista disse que pegou o carro emprestado com o filho. O homem informou também que a S10 foi comprada recentemente.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, o crime de apropriação indébita. O condutor e o carro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.
Sistema SINAL
Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, apropriação indébita e adulteração de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- Júlio Pinheiro reforça defesa da soberania nacional e rechaça tarifa imposta por Trump
- Prefeitura de Amargosa é premiada com Selo Caixa Gestão Sustentável
- Caminhão tomba durante entrega em Laje; dois homens ficam feridos
- Natural de Amargosa morre em confronto com a PM durante operação em Irecê
- Criança morre após cair em cânion durante trilha com os pais