Macabro! Repórter encontra corpo de adolescente desaparecida durante gravação em rio

IMG_2408.jpeg
Foto:Reprodução

Um momento de gravação se transformou em cena trágica e inesperada no município de Bacabal, no interior do Maranhão. Enquanto fazia uma reportagem sobre o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos, o repórter Lenildo Frazão, da TV Bacabal, acabou pisando acidentalmente no corpo da vítima submerso no Rio Mearim, local onde a jovem havia desaparecido.

Raíssa, como foi identificada, estava desaparecida desde o dia anterior, quando se afogou ao tomar banho no rio com amigas. Durante a matéria, Frazão entrou na água para mostrar o ponto onde a jovem havia sumido. Em vídeo que circula nas redes sociais, o repórter afirma: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Logo em seguida, ele se assusta e recua: “Não, eu não vou não, tenho medo.”

Após a gravação, o Corpo de Bombeiros do Maranhão retomou as buscas com o apoio de mergulhadores. Pouco depois, o corpo da adolescente emergiu nas proximidades de onde o repórter havia pisado.

A remoção foi feita pelos bombeiros e, em seguida, o corpo foi entregue à Polícia Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi confirmada como afogamento acidental, sem indícios de violência, segundo as autoridades.

A adolescente estudava em uma escola pública de Bacabal, que decretou luto oficial de três dias. Amigos, professores e familiares organizaram uma vigília em homenagem à jovem, que foi sepultada ainda no fim da tarde do mesmo dia.

Mais lidas

Todos os direitos reservados
www.i75.com.br
scroll to top