
Uma equipe da Record Bahia foi agredida ao vivo durante uma reportagem na Avenida Garibaldi, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (25). O repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima foram atacados por um homem que acompanhava a vítima de um acidente na região.
O agressor, que ainda não teve a identidade confirmada, deu um soco em Mateus enquanto ele estava ao vivo, e também atacou o cinegrafista. A apresentadora do programa Bahia no Ar, Jessica Smetak, criticou a agressão e garantiu que as devidas providências serão tomadas.
Mateus Borges tentou acalmar a situação e disse que estava no local para informar os fatos, sem mostrar o rosto da vítima do acidente. No entanto, o agressor não se conteve e atacou a equipe de reportagem.
A equipe da Record Bahia se posicionou contra a agressão e afirmou que irá tomar as medidas necessárias. “Não justifica. Se ele pedisse para tirar a câmera, a gente tirava. Não estamos mostrando o rosto de ninguém. Vamos para a delegacia”, disse Mateus Borges.
Assista:
