Reprodução/Redes sociais
Um trágico acidente na BR-324, na altura de Amélia Rodrigues, tirou a vida de Dayana Nataly Bezerra Lima, diretora de marketing do cantor de arrocha Pablo. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (29), quando ela retornava de Feira de Santana, onde acompanhava o artista em compromissos profissionais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. O carro onde Dayana estava perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Apenas ela e o motorista estavam no veículo. O condutor, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Dayana, conhecida por sua atuação nas redes sociais e nos bastidores dos eventos de Pablo, não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento.

Luto no meio artístico
Dayana participou ativamente da divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado em Feira de Santana no dia 16 de agosto. Ela registrou nas redes sociais os bastidores do evento e a viagem até o município horas antes do acidente.
Em nota oficial, a equipe de Pablo lamentou profundamente a morte da profissional, destacando sua dedicação e papel essencial na trajetória do cantor. “Dayana era mais do que uma diretora de marketing. Era uma amiga leal, companheira de estrada e parte vital da nossa equipe”, diz o comunicado.
A equipe ainda pediu solidariedade e compreensão neste momento de dor, reforçando o impacto da perda para todos que conviviam com Dayana. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.
