Reprodução/Redes sociais
O produtor musical Big Lobo se pronunciou sobre a morte dos irmãos Mateus e Samuel, de 14 e 16 anos, que morreram em um acidente de moto na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, na noite desta segunda-feira (1º).
“É difícil acreditar. Estou recebendo milhares de mensagens e ligações, e infelizmente não sei nem o que dizer. Dois jovens com toda a vida pela frente, e essa foi a semana mais intensa da vida deles”, disse o produtor, emocionado.
Segundo familiares, os adolescentes estavam sem capacete quando a motocicleta foi atingida por um carro. O pai deles, que também estava na moto, sobreviveu e segue internado.
Big Lobo contou que passou a semana em São Paulo, enquanto os jovens ficaram na zona rural da cidade. “Eles eram estrelas na região, com vídeos assistidos por milhões de pessoas. Recebiam convites para cantar e tocar com outros artistas. Era uma fase incrível na vida deles”, destacou.
O produtor também deixou uma mensagem de alerta sobre a importância de cuidar dos filhos e estar próximo da família. “Acabei de tentar falar com a mãe deles. Não há palavras que expliquem o que aconteceu. São dois irmãos que partem juntos, deixando um vazio enorme”, lamentou.
