O pastor Jean do Fogo, que reúne mais de 4,5 milhões de seguidores no Tik Tok e outros 369 mil no Instagram, utilizou esta última rede social, nesta quarta-feira (26), para desabafar após ter o carro vandalizado, enquanto estava estacionado na frente da sua casa, em Varzedo.
Logo cedo, pela manhã, ele foi avisado que seu carro estava coberto com capim e com óleo. Aparentemente, tentaram atear fogo no veículo. Parte de um adesivo com a palavra Jesus também foi arrancada.
Um galão de óleo e uma correspondência com endereço de Amargosa foram encontrados ao lado do automóvel.
Nos stories do Instagram, Jean do Fogo relatou a situação. “Quando fui do lado de fora, vi meu carro naquela situação. Alguém queria tocar fogo. Eu não sabia que era tão invejado assim. Eu não tenho inimigos e não faço mal a ninguém. O ‘mal’ que eu faço é abençoar vidas. Creio em um Deus que tem o controle de minha vida. O ‘J ‘que tiraram da plotagem do meu carro, não foi da inicial do meu nome e sim do nome de Jesus. Eu sei que, quem fez isso comigo, Deus vai cobrar” desabafou.
A Polícia Militar esteve no local para averiguar o ocorrido. Um Boletim de Ocorrência também foi aberto na delegacia de Varzedo, onde o caso será investigado.
Jean do Fogo se tornou bastante popular, principalmente no aplicativo Tik Tok, após passar a divulgar suas ações ajudando os mais carentes. Ele roda o Brasil pregando o evangelho e distribuindo cestas básicas e quantias em dinheiro.