Já diz o ditado que “o bom filho à casa torna”. E demorou exatos quatro anos para que o professor e policial militar, Osvaldo Bastos, retornasse ao comando da seleção de futebol de Elísio Medrado. A sua missão é levar a equipe à conquista do tricampeonato da Copa Inter Vale.
Elísio Medrado tem estreia prevista para o próximo dia 20, contra Amargosa, na casa do adversário. Os dois times fazem parte do grupo B, juntamente com São Miguel das Matas.
Nas redes sociais, Osvaldo, que é um grande entusiasta do esporte em Elísio Medrado, comemorou o seu retorno ao comando técnico da seleção. “Voltei mais forte e mais feliz! Obrigado ao amigo Lismar Moura [prefeito de Elísio Medrado], aos torcedores e, principalmente, aos meus atletas, que me incentivaram e me convenceram a aceitar mais uma nova missão. Só gratidão! Prometo me dedicar e fazer o melhor para que consigamos chegar ao nosso objetivo”, escreveu o treinador.
Empate com Itatim
O primeiro compromisso de Osvaldo Bastos foi um amistoso diante da seleção de Itatim, no domingo (6), no Estádio José Santos Rosa, em Elísio Medrado. A partida terminou 0 a 0. No entanto, os atletas convocados para a Copa Inter Vale deixaram uma boa impressão, já que houve um gol anulado e diversas chances de balançar a rede adversária.
A equipe titular de Elísio Medrado foi formada por Marquinhos, Rafa, Carlan, Alan, Eduardo, Wedy, Raimon, Binho, Felipe Doria, Kaique e Kaio. Durante os 90 minutos, Osvaldo fez algumas substituições e testou outros atletas.
0 Replies to “Após 4 anos, Osvaldo Bastos volta ao comando da seleção de futebol de Elísio Medrado”