Um evento privado em Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano, no último sábado (20), foi marcado por um momento desconfortável envolvendo o cantor Amado Batista. Momentos antes de subir ao palco, o artista foi abordado nos corredores pelo produtor cultural e compositor Elvis Grise, que tentou tirar uma foto com ele.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Elvis se aproximando de Amado Batista e, após se apresentar, pediu para tirar uma selfie com o cantor. Amado sinalizou positivamente, no entanto, se esquivou da situação, seguindo em direção ao palco. A ação do cantor foi vista como deselegante por alguns presentes e causou um climão nos bastidores.
Elvis Grise, que é de Santo Antônio de Jesus, relatou a situação em entrevista para o Blog do Valente. “Quando acordei e vi a repercussão do vídeo, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo sentido. Um artista tem que saber tratar todos e Amado tirou fotos com vários empresários lá presentes. E porque não quis tirar uma simples foto com um produtor que estava trabalhando?”, questionou.