O rifeiro José Roberto, conhecido como Nanan Premiações, se pronunciou após ter o seu Lamborghini, avaliado em cerca de R$ 3 milhões, apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (27), na BR-101, em Santo Antônio de Jesus.
Através de vídeos publicados no story do seu Instagram, o rifeiro falou sobre o ocorrido e disse que “a BR nunca viu uma Lamborghini. Tem que sair, mesmo, no jornal e nas capas de revista”.
Ainda segundo Nanan, após ser parado pela PRF, ele foi liberado. Ele também informou que o carro possui “tag” para passagem em pedágios com pagamento posterior à viagem.
A corporação o multou em R$ 1.500 porque o carro estava sem placa e ele sem habilitação.
O que ocorreu?
Nanan Premiações teve a sua Lamborghini apreendida pela PRF após passar pelos dois pedágios na BR-324 sem pagar.
A PRF foi acionada após funcionários da ViaBahia, concessionária que administra a BR-324, informarem que um veículo de luxo vermelho teria evadido os pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues.
“Com base nas informações, os PRFs fizeram diligências e intensificaram a vigilância no trecho. Foi montado um ponto de bloqueio na BR-101 e na altura do Km 265, em Santo Antônio de Jesus, os policiais conseguiram interceptar a Lamborghini”, informou a PRF em nota.
Na abordagem, foi constatado que o motorista não possui carteira de habilitação e o carro estava sem a placa de identificação.
Assista à explicação de Nanan: