Atendimento no TRE-BA será totalmente eletrônico até 28 de fevereiro

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) prorrogou a suspensão do atendimento presencial até o próximo dia 28 de fevereiro. A medida cumpre a Portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última segunda-feira (24). 

A nova norma atualiza a Portaria Nº 5/2022, que havia suspendido o atendimento presencial até o dia 31 de janeiro. “Com o aumento da Covid-19 na Bahia, a iniciativa visa manter a preservação do corpo funcional do TRE-BA e também dos cidadãos que buscam o atendimento da Justiça Eleitoral”, explicou o TRE-BA. 

Até o dia 28 de fevereiro os serviços permanecem ativos e com funcionamento normal, de forma  on-line, por meio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), no  site www.tre-ba.jus.br; pelo Telegram (@maiatrebot);e pela central telefônica (71 3373-7000), disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

De acordo com a nova portaria, “havendo melhora no quadro de contaminação pelo SARS- Cov-2, a medida poderá ser revisada, inclusive com determinação de retorno imediato aos trabalhos presenciais”.

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