Bandido finge ser passageiro e sequestra taxista de 75 anos em Santo Antônio de Jesus

Um taxista, de 75 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada do último domingo (2), em Santo Antônio de Jesus.

Segundo o Blog do Valente, dois homens chegaram em uma moto na rodoviária da cidade e um deles entrou em uma lanchonete para buscar informações, enquanto o outro aguardava do lado de fora.

O suspeito, então, pediu para ir ao Mirante buscar o tio levá-lo no Trevo de Amargosa, o que foi aceito pelo taxista. “Quando chegamos no Mirante, não havia ninguém esperando. Ele disse que o tio devia estar no Trevo e seguimos para lá. Foi neste momento que eu foi surpreendido com uma ‘gravata’ e ameaçado por ele, que sacou um revólver e anunciou o assalto”, contou o taxista.

Mesmo diante da ameaça, o motorista tentou reagir e jogou o carro para o acostamento, mas o criminoso tentou jogar para pista. Depois, ele conseguiu encostar ao lado de um caminhão, mas acabou sendo ferido na mão e levou uma coronhada na cabeça.

O criminoso fugiu com o carro e o comparsa o seguiu de moto. O taxista, que trabalha há 50 anos na profissão, foi socorrido por moradores da região e levado para o hospital. O veículo foi encontrado na entrada de Valença sem alguns acessórios e os documentos.

Até o momento, não há informações sobre os criminosos e a polícia segue em busca dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top