Cadelas da Polícia Civil localizam 20 quilos de cocaína que seriam entregues pelos Correios

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação policial apreendeu nesta terça-feira (7) cerca de 20 quilos de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e tabletes de maconha, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, altura de Simões Filho. O valor estimado dos entorpecentes é de R$ 1 milhão.

A ação foi realizada pelas equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE). O faro apurado das cadelas Jade, Laika e Sonic localizou os entorpecentes em embalagens de encomendas enviadas pelos Correios, disfarçados em brinquedos, caixas de som e presentes.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Yves Correia, as investigações agora se concentram nos remetentes e destinatários das drogas. Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Essa é a primeira ação policial do ano contra o tráfico de drogas, em parceria com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top