
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), anunciou nesta quinta-feira (13) que pretende ter o cantor Gusttavo Lima como seu vice em sua candidatura à presidência da República em 2026. A decisão, no entanto, depende da escolha do próprio artista, conforme afirmou Caiado.
Em entrevista, o governador ressaltou que Gusttavo Lima, seu amigo pessoal, estará presente em Salvador no dia 4 de abril para o lançamento oficial da sua pré-candidatura à presidência. “O Gusttavo Lima é meu amigo, vai estar lá como pessoa física. A pesquisa demonstra, hoje, o potencial que ele tem, ele está em segundo lugar. Então agora vai depender dele, sabendo que, da minha parte, ele vai ter todo respaldo se optar por vir para o União Brasil”, disse Caiado.
Ainda segundo o governador, Gusttavo Lima se mostrou aberto ao convite, mas deixou claro que só tratará de questões partidárias a partir do próximo ano. “Eu também o convidei e ele disse pra mim: governador, esse assunto partidário, eu só vou tratar no próximo ano”, explicou.