A Câmara de Vereadores de Elísio Medrado aprovou 7 projetos durante a sessão extraordinária realizada na terça-feira (9). Um do Poder Executivo e os demais do Legislativo.
Primeiro, os vereadores e veradoras, com exceção de Cleide da Saúde, Liu de Hélio e Genival, que estavam ausentes, votaram a matéria do Executivo, que trata sobre a autorização para os secretários e secretárias celebrarem e assinarem convênios e/ou contratos de repasse. A aprovação foi por unanimidade.
Em seguida, os edis votaram e também aprovaram por unanimidade 6 projetos que concedem o título de cidadão medradense. As honrarias serão entregues na sessão solene do próximo dia 20, quando será celebrado o aniversário de 62 anos de emancipação política do município.
A presidente da Casa, Gerolene Maia, concedeu o título ao padre Valter Moura; Bruna Caldas destinou para o professor Carlos André; Fabinho Argolo concedeu para o supervisor de vendas Eduardo Andrade e o enfermeiro Ítalo Rogério; a Mesa Diretora homenageou o advogado Lucas Andrade; Nel de Manu concedeu o título para o dentista Rafael de Moraes.