A Câmara de Vereadores de Elísio Medrado encerrou as atividades legislativas de 2024, nesta quinta-feira (12), em uma sessão realizada durante a manhã.
Dois vereadores e uma vereadora deixam a Casa Legislativa para a entrada de três novos nomes. Estão de saída Bune do Esporte, que tomará posse como vice-prefeito, em janeiro; Genival Gaspari, que não concorreu à reeleição; e Cleide Moreira, que foi candidata a vice-prefeita mas não foi eleita.
Terão uma cadeira no Poder Legislativo Municipal, pela primeira vez, a partir de 1º de janeiro, os eleitos Perna, Mundinho e Talisca.
Na despedida da Câmara, Bune, Genival e Cleide agradeceram aos colegas, à população e comentaram sobre o trabalho que realizaram nos últimos quatro anos.
Presidência
Gerolene Maia, reeleita em outubro último, também se despediu da presidência, após quatro anos no comando da Casa. Ela destacou as mudanças realizadas na Câmara e os vários equipamentos adquiridos durante seu mandato.
Um novo nome será escolhido pelos edis, no dia 1º de janeiro, quando ocorrerão as posses do prefeito Linsmar Moura, do vice Bune do Esporte, e dos nove vereadores e vereadoras.
Composição 2025-2028
Estarão na Câmara de Elísio Medrado, de 2025 a 2028, nove vereadores e vereadoras, relacionados aqui por ordem alfabética:
- Bruna Caldas (MDB)
- Fabinho Argolo (PSD)
- Gel da Saúde (MDB)
- Gerolene (PSD)
- Liu (União)
- Mundinho (PSD)
- Nel de Manu (MDB)
- Perna (PSD)
- Talisca (PT)