Castro Alves sofre goleada e tem missão difícil para chegar à final do Intermunicipal

Foto: Divulgação

Dona da melhor campanha do Campeonato Intermunicipal e até então com a defesa menos vazada, a seleção de Castro Alves foi goleada por 4×0 pela equipe de Porto Seguro, na tarde de domingo (5), no Extremo Sul do estado.

A partida foi válida pela semifinal do torneio. Para chegar à final inédita, Castro Alves vai ter que vencer por cinco gols de diferença, no próximo domingo (12), em casa. Se vencer por quatro, a vaga será decidida nos pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrenta Itamaraju ou Quijingue na grande decisão. No jogo de ida, também realizado ontem, Itamaraju venceu por 3×0.

Bronca com a arbitragem

Como sempre faz, o prefeito de Castro Alves, Thiancle Araujo, acompanhou a delegação e ficou na arquibancada torcendo. Ainda com a bola rolando, ele gravou um vídeo na bronca com a arbitragem do jogo e a Federação Bahiana de Futebol (FBF), e divulgou em seu Instagram.

De acordo com Thiancle, muitos impedimentos e faltas inexistentes foram marcados contra Castro Alves e isso interferiu no placar do jogo.

Ainda segundo ele, o que ocorreu no Estádio de Porto Seguro “foi uma retaliação da FBF” por ele ter criticado a falta de posicionamento e punição da entidade no caso das agressões sofridas pela seleção de Cachoeira, em Ipiaú. “O Ricardo [Lima], presidente da Federação, não gostou disso. Podemos até perder dentro de campo, mas fora dele seremos vitoriosos, defendendo como deve ser o esporte, um exemplo para as pessoas”, disse o prefeito.

Thiancle Araujo ainda reforçou que o “bicho”, um pagamento extra por uma possível classificação para a final, está garantido aos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top