Corpos encontrados em Mutuípe e Jiquiriçá são de jovens que haviam desaparecido

Foto: Reprodução

Os dois corpos encontrados nesta terça-feira (14), em Mutuípe e Jiquiriçá, foram identificados pela Polícia Técnica. Tratam-se de dois dos três jovens desaparecidos desde o último fim de semana.

O primeiro corpo, encontrado em uma área de mato, às margens da BR-420, em Jiquiriçá, foi de Ítalo Guilherme de Freitas Santos, de 21 anos. O corpo estava em estado de esqueletização, sem a cabeça, encontrada depois. O jovem havia sido visto, pela última vez, na sexta-feira (10), a caminho da academia.

Segundo o Mídia Bahia, no mesmo dia, ele pediu uma pizza por delivery e enviou fotos em modo temporário para amigos e, aparentemente, estava acompanhado. A segunda pessoa ainda não foi identificada.

Mutuípe

Pouco depois de encontrar o corpo de Ítalo, a Polícia Civil localizou Jonatas Sousa Santos, 19 anos, também sem vida. Ele estava dentro do Rio Jiquiriçá, na localidade conhecida como Cachoeira, nas proximidades do loteamento Enseada do Rio, na cidade de Mutuípe.

A vítima saiu de casa, no domingo (12), por volta de 12h40min, informando que iria para o rio com amigos. Jonatas deixa a namorada grávida.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria das mortes, e também se há ligação entre os dois casos.

As autoridades policiais ainda buscam pelo terceiro jovem desaparecido, João William, que saiu com um amigo, no sábado (11), informando que iria ao Centro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top