Enchentes nos EUA mataram 27 crianças e monitores em acampamento cristão

IMG_2078.png
Reprodução/X

As fortes chuvas que atingem o Texas, nos Estados Unidos, provocaram uma tragédia no Camp Mystic, um tradicional acampamento cristão feminino localizado às margens do Rio Guadalupe, no Condado de Kerr. Pelo menos 27 pessoas, entre crianças e monitoras, morreram após o local ser inundado na madrugada da última sexta-feira (4).

O acampamento abrigava cerca de 750 meninas nesta temporada. Muitas vítimas estavam alojadas em estruturas próximas ao rio quando, por volta das 4h da manhã (horário local), a água subiu repentinamente, tomando o local de forma devastadora.

Em nota, a direção do Camp Mystic lamentou a tragédia: “Nossos corações estão partidos, assim como os das famílias que sofrem esta perda inimaginável. Oramos por elas constantemente”.

As autoridades locais e estaduais seguem mobilizadas na busca por desaparecidos. O número de mortos ainda está sendo atualizado, à medida que as equipes de resgate continuam os trabalhos na região, que permanece em alerta por conta das chuvas intensas.

Mais lidas

Todos os direitos reservados
www.i75.com.br
scroll to top