
Davi Brito, campeão do BBB 25, viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta quarta-feira (9), após uma mulher identificada como Elizângela Carlos afirmar que a suposta gravidez da namorada do ex-brother, Adriana Paula, seria uma farsa.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Elizângela, que se apresenta como ex-assessora do baiano, acusou Davi e sua família de mentirem sobre a gestação. “É tudo armação. Aquela família vive de trapaças. Nada ali é verdadeiro”, disparou.
As declarações surgem um dia depois de Davi anunciar publicamente que será pai pela primeira vez. A revelação, que movimentou as redes sociais, foi feita com uma publicação emocionada. Porém, a contestação de Elizângela trouxe uma reviravolta inesperada.
Em resposta, a equipe oficial de Davi se manifestou por meio de nota enviada ao programa Fofocalizando, do SBT. No comunicado, os representantes negam qualquer relação formal entre Elizângela e o ex-BBB ou sua família. “Ela nunca foi assessora do Davi, tampouco da mãe dele. Apenas dava suporte informal às redes sociais por um tempo”, esclareceu a nota.
A equipe também reforçou que a gravidez de Adriana é real e estava sendo mantida em sigilo até o momento oportuno para o anúncio. “A família está crescendo, e esse é um momento de celebração. Questionar algo tão sensível quanto a maternidade é ultrapassar todos os limites”, pontuou.