Uma situação de tensão mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (12), no km 546 da BR-116, em Milagres. Um homem foi detido após render duas mulheres, por volta das 14h20, logo após desembarcar de um ônibus interestadual que trafegava pela rodovia.
De acordo com a PRF, o suspeito abordou as vítimas logo após descer do veículo. Uma das mulheres foi liberada rapidamente, mas a segunda permaneceu sob o poder do agressor por mais tempo. Equipes da polícia foram deslocadas imediatamente para o local e iniciaram o protocolo de negociação para garantir a segurança das envolvidas e dos demais usuários da via.
Após alguns minutos de diálogo, a segunda refém foi libertada sem ferimentos visíveis. O agressor foi imobilizado e preso em flagrante, sendo conduzido em seguida para a Delegacia Territorial de Milagres.
A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil para determinar o que teria motivado o ataque. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado emocional das vítimas ou o histórico do detido.
