Um homem foi preso, na segunda-feira (23), em Santo Antônio de Jesus, ao sr flagrado com um carro roubado, que estava clonado. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou que, nos últimos meses, vendeu 40 veículos nessa mesma situação.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi preso durante patrulhamento na região da Avenida Roberto Santos, em Santo Antônio de Jesus, quando uma guarnição da CETO desconfiou do nervosismo do motorista ao avistar o efetivo policial. Então foi constatado pelos militares que havia sinais de adulteração do chassi do veículo abordado.
Segundo informações da polícia, diante dos questionamentos dos policiais, o suspeito admitiu que tratava-se de um veículo roubado, popularmente conhecido como “clone”, e assumiu que comercializava carros clonados em toda região do Recôncavo.
Os policiais foram a duas localidades informadas pelo homem e localizaram mais três carros roubados/clonados, além de uma moto. Outros três suspeitos também foram detidos.
Os veículos apreendidos serão periciados pelo órgão competente para que sejam identificados e posteriormente devolvidos aos seus respectivos donos.