
Outras duas pessoas morreram no trágico acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro de passeio, modelo Focus, na noite deste domingo (27), em Santo Antônio de Jesus (SAJ). De acordo com informações iniciais, o veículo de passeio teria invadido a contramão e batido no ônibus, na BA-046.
Além do motorista do Focus, identificado como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, também morreram Leila dos Santos Lima – outra ocupante do carro de passeio – e o técnico de som Carlos Bojo, da equipe de Netto Brito. Estes dois últimos ficaram presos às ferragens.
Netto Brito estava no ônibus, mas saiu ileso. O motorista, que também ficou presos nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O show que a banda faria em Salinas da Margarida, na noite de domingo, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado. Nas redes sociais, a produção de Netto Brito lamentou a morte de Carlos e informou que os shows dos próximos dias não serão realizados.
