Indicados ao Oscar de Melhor Filme, ‘Ataque dos Cães’ e ‘Não Olhe para Cima’ ganham destaque

Foto: Divulgação/Netflix

Os fãs estão se preparando para o Oscar com os dois originais Netflix indicados a Melhor Filme. Ataque dos Cães, que recebeu 12 indicações na semana passada — mais do que qualquer outro filme este ano, voltou à lista de filmes em língua inglesa, com 5,46 milhões de horas de visualização. Não Olhe para Cima também continuou firme, com 5,36 milhões de horas de visualização em sua oitava semana.

Por outro lado, o público continuou escolhendo O Golpista do Tinder pela segunda semana seguida. O documentário chegou a 64,7 milhões de horas de visualização e entrou no Top 10 em 94 países. O toque romântico ficou por conta de Crush à Altura 2, que estreou na lista de filmes em língua inglesa com 27,44 milhões de horas de visualização.

Entre os filmes em língua não inglesa, o romance espanhol Através da Minha Janela conquistou mais uma vez o primeiro lugar, com 34,7 milhões de horas de visualização. O filme também entrou na lista de mais assistidos de todos os tempos, assumindo o quarto lugar com 67,95 milhões de horas de visualização. Para completar o top 5, temos o suspense alemão Filhos do Privilégio em segundo lugar, com 18,06 milhões de horas de visualização, a história de amor polonesa O Amor Move Ondas, com 10,71 milhões de horas de visualização, o romance turco Táticas do Amor, com 8,96 milhões de horas de visualização, e a comédia romântica coreana Amor com Fetiche, com 6,68 milhões de horas de visualização.

Já entre as séries, o público se apaixonou por Inventando Anna, de Shonda Rhimes, baseada na história real da falsa herdeira alemã Anna Delvey (“exceto pelas partes totalmente inventadas”). A minissérie estrelada por Julia Garner chegou a 77,31 milhões de horas de visualização, liderando a lista de séries em língua inglesa, e ficou no Top 10 em 88 países. O segundo lugar ficou com a segunda temporada de Doces Magnólias, série baseada no livro homônimo, com 58,15 milhões de horas de visualização. Os fãs também continuam curtindo Casamento às Cegas. A segunda temporada do reality ficou em sétimo lugar na lista, com 21,78 milhões de horas de visualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top