
O cantor Igor Kannário voltou a ser assunto nas redes sociais após criticar o café servido na Suíça, onde está passando férias. Em um vídeo publicado por sua esposa, a influenciadora Joana Lopo, nesta quarta-feira (19), o artista demonstrou insatisfação com a bebida local e fez comentários que geraram controvérsia.
No registro, Kannário aparece reclamando da aparência do café, comparando-o com sua preferência no Brasil. “Eu não quero esse café, não. Tá preto, viu? Essa viadagem de creme… Eu sou do leite Ninho, das coisas”, disse o cantor, utilizando uma expressão que não foi bem recebida por alguns internautas.
Enquanto o artista criticava a bebida, uma pessoa no ambiente tentou explicar que os costumes suíços são diferentes dos brasileiros. Kannário, no entanto, não demonstrou interesse na justificativa e retrucou: “Sou brasileiro…”.
Joana Lopo interveio na conversa, explicando que, na Suíça, o café expresso é o mais consumido, ao contrário do Brasil, onde o café coado é mais popular. Mesmo com a explicação, Kannário manteve sua opinião e voltou a reclamar. “Ruim pra porra o café”, declarou.
Assista: