Marido da cantora gospel Sara Mariano confessa crime e é preso

Foto: Reprodução

O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D’ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso. 

Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.

Desavenças no casamento e ameaça de separação por parte de Sara teriam ocasionado o crime. 

O corpo da cantora foi encontrado na sexta, na BA-093, na região de Dias D’ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.

Um motorista por aplicativo, que atualmente mora no estado de Santa Catarina, foi intimidado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre um suposto relacionamento com a cantora Sara Mariano. O depoimento do Uber foi considerado de fundamental importância para o delegado descobrir que Ederlan Mariano estava escondendo da polícia a possível motivação do crime.

Conforme o relato, o motorista conheceu Sara durante uma corrida 6 meses atrás. Ele passou a dirigir para a cantora em corridas particulares e acabaram trocando mensagens no WhatsApp.  O Uber ainda diz que manteve relação sexual com a vítima por volta de 2 meses atrás e que Sara havia dito que era solteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top