Mulher que desapareceu em Mutuípe comprou passagens para Salvador e São Paulo

Foto: Arquivo Pessoal

Camila Campos, 21 anos, que está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (9), quando saiu de casa, em Mutuípe, dizendo que iria para uma entrevista de emprego em Santo Antônio de Jesus, comprou duas passagens de ônibus, informou, nesta sexta-feira (11), a irmã dela, Mayara Campos.

Segundo Mayara, um dos bilhetes de ônibus foi adquirido para Salvador e o outro, comprado pela internet, tinha como destino São Paulo. As informações foram apuradas pela polícia, pois, como já se passaram mais de 24 horas do desaparecimento, a família já pôde registrar queixa. Segundo a familiares, Camila tem histórico de ansiedade e depressão.

“Teremos que aguardar, visto que, aparentemente, foi uma viagem por conta própria. A polícia já está investigando onde ela pode estar e quais motivos estão por trás dessa atitude. Por se tratar de uma pessoa que tem histórico de ansiedade e depressão, há um cuidado no compartilhamento de informações, uma vez que não sabemos com o que estamos lidando, realmente”, disse Mayara Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top