Músico de Ubaíra se classifica na audição às cegas do The Voice+ na Globo

O músico Gilton Della Cella, 61 anos, classificou-se na etapa da audição às cegas do programa “The Voice+”, da Globo, na tarde deste domingo (20).

Gilton, que é natural de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, interpretou a música “Lamento Sertanejo”, composta por Gilberto Gil e Dominguinhos. Bastante elogiado pelos jurados, ele escolheu fazer parte do time da cantora Ludmilla. Os demais técnicos são Toni Garrido, Carlinhos Brown e Fafá de Belém.

“Tudo é muito incerto. Quando vocês viraram [as cadeiras], eu relaxei. Esse é o momento mais difícil de todos, porque é uma sinuca de bico. Eu escolho Ludmilla”, disse Gilton, que já trabalhou como bancário, em Salvador, por muitos anos.

Ludmilla, por sua vez, demonstrou gratidão após a escolha do ubairense. “Você não sabe a felicidade que estou por ter você em meu time. Você abriu a boca para cantar essa música [“Lamento Sertanejo”] e tocou no fundo do meu coração”, elogiou.

Longa história

Gilton Della Cella lançou-se ao público em 1984, no Festival dos Bancários da Bahia, onde arrebatou o 2º lugar com a música “Grande Circo Brasileiro”, ganhando também, naquela noite, o prêmio de melhor letrista.

Gilton foi classificado no festival da rádio Educadora da Bahia em 2004, 2005 e 2006 com as músicas “Brasis”, “Navegador de Sonhos” e “Solidão Pirata”, respectivamente. Ele foi vencedor da edição de 2010 com a música “Nação Indígena” e melhor intérprete em 2016 com a canção “Ame”.

O músico conta com 11 CDs na sua discografia. O último, intitulado “Tocaia”, já está disponível nas plataformas digitais, lançado no mês de julho 2021.

Mais lidas

One Reply to “Músico de Ubaíra se classifica na audição às cegas do The Voice+ na Globo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados
www.i75.com.br
scroll to top