Gilton Della Cella deixou o programa “The Voice +”, da Globo, no domingo (27). O músico, natural de Ubaíra, não foi escolhido por Toni Garrido para ir à semifinal e voltou para casa.
Nas redes sociais, o ubairense agradeceu pela oportunidade de se apresentar no renomado programa. “Gostaria de agradecer a oportunidade de viver essa experiência incrível, em nome de todo o time The Voice, na frente e atrás das câmeras. Gratidão. E agradecer mais ainda a todos que torceram por mim e me acompanharam. Desde os que me conheceram pelo programa e aos companheiros de velhas estradas. Vamos nessa juntos, porque sonhos não envelhecem”, escreveu.
Gilton Della Cella, que entrou no time Toni pelo “Peguei”, interpretou a música “Pedras Que Cantam” (Dominguinhos e Fausto Nilo).
No time de Toni, além de Gilton, 61 anos, estavam Alba Lirio (71), Eliane Vidal (71) e Vera de Maria Maga (62). Por fim, Toni optou por salvar Vera Maga e Alba Lirio.
No último dia da fase Top dos Tops, Carlinhos Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido tiveram que escolher dois dos quatro integrantes de seu time para passar para a próxima fase.