Vitória perde para o Náutico e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (12), após perder para o Náutico, por 2 a 0, no Barradão. Com os gols de Hélio Borges e Marcos Ytalo, o time pernambucano acabou com a invencibilidade de 22 jogos do Rubro-Negro e deixou o clube baiano sem os R$ 2.315.250,00 que seriam recebidos pela classificação.

O Vitória começou bem, mas viu o Náutico dominar a partir dos 27 minutos, quando Hélio Borges abriu o placar com um chute forte. Em seguida, aos 35 minutos, Marcos Ytalo ampliou de cabeça. Na segunda etapa, o time baiano pressionou, mas não conseguiu marcar, e o Náutico garantiu a classificação.

Durante a partida, o Vitória tentou reagir, mas falhou em criar jogadas efetivas diante da forte marcação do Náutico. O time baiano teve dificuldade em penetrar na defesa adversária, enquanto o time pernambucano soube se aproveitar dos espaços e das falhas defensivas do Leão. Apesar da pressão nos minutos finais, o goleiro Muriel fez boas defesas e manteve a vantagem para o Timbu.

Agora, o Vitória foca no Campeonato Baiano, com o clássico Ba-Vi marcado para domingo (16), na Arena Fonte Nova, às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top