Policial que matou homem em bar de Santo Antônio de Jesus é condenado a 22 anos de prisão

2148453379.jpg

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Freepik

O policial militar Maycon Nunes Lampanche foi condenado a 22 anos e 9 meses de prisão e perdeu seu cargo na corporação após um julgamento realizado nesta quinta-feira (14), no Fórum Desembargador Wilde Lima, em Santo Antônio de Jesus. O júri popular considerou o réu culpado por um ataque a tiros que resultou na morte de um homem e deixou outros três feridos no município.

O crime ocorreu em 1º de outubro de 2023, na Praça Doutor Renato Machado, no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal, identificada como Luiz Ribeiro dos Santos, de 29 anos, foi atingida por disparos enquanto se dirigia a um banheiro.

O tiroteio teria sido desencadeado após uma discussão em um bar. Testemunhas relataram que, durante o desentendimento, um dos envolvidos saiu do estabelecimento, buscou uma arma em um carro e efetuou vários disparos.

As três pessoas feridas no incidente foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Elas também prestaram depoimento durante o julgamento que culminou na condenação do policial.

Com informações do Blog do Valente

Mais lidas

Todos os direitos reservados
www.i75.com.br
scroll to top