
Celso Freitas, jornalista com vasta trajetória na televisão brasileira, foi demitido da RecordTV nesta terça-feira (11). Freitas, que atuava como apresentador do “Jornal da Record”, foi foi desligado da emissora após 21 anos na emissora.
A demissão de Freitas ocorre em um momento de reestruturação na RecordTV. A saída do jornalista representa uma mudança significativa na equipe de apresentadores da emissora, considerando sua longa e respeitada carreira no jornalismo televisivo.
Celso Freitas iniciou sua carreira na TV Globo, onde permaneceu por três décadas antes de ingressar na RecordTV em 2004. Ao longo de sua trajetória na emissora apresentou programas como Domingo Espetacular’ e ‘Repórter Record’.
A demissão de Freitas marca o fim de uma era no “Jornal da Record”. A emissora divulgou uma nota agradecendo o jornalista pelos serviços prestados.
“A RECORD vem publicamente expressar sua sincera gratidão ao jornalista Celso Freitas pelos anos de dedicação e excelência na emissora. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando, ainda mais, a confiança do público.Celso Freitas chegou à RECORD em 2004 para o lançamento do ‘Domingo Espetacular’, diz um trecho da nota.