Revelação do arrocha, Netto Brito estará na Jegada em Elísio Medrado

Netto Brito, jovem baiano de 19 anos, está confirmado na grade da Jegada, evento que acontece no dia 07 de dezembro em Elísio Medrado. O cantor, natural de Irará, tem visto sua vida transformar nos últimos meses. De uma realidade simples, Netto tem encarado uma intensa agenda de shows por todo Brasil. Só entre junho e julho, ele realizou 45 apresentações.

O São João deste ano marcou o primeiro de sua carreira oficial e foi um sucesso, consolidando Netto Brito como uma das grandes revelações da nova geração de cantores da Bahia. Com uma voz marcante e um estilo romântico que encanta o público, o artista tem se firmado no cenário musical. “É um sonho que se tornou realidade. Estou muito grato por tudo o que estou vivendo. Sempre quis que a música fosse o centro da minha vida e agora estou aproveitando cada momento intensamente. Agradeço a Deus, à minha família, que sempre me apoiou, e ao público, que abraçou meu trabalho com tanto carinho”, diz Netto.

Em agosto, ele gravou o audiovisual Pra Encher e Derramar 4.0 em sua cidade natal, Irará, no Bar Casa Velha, de sua tia, um dos primeiros lugares onde começou a cantar. O projeto conta com 15 faixas, incluindo duas inéditas e 13 regravações, e já está disponível no YouTube. Seu sucesso também tem sido comprovado nas plataformas digitais. No site Sua Música, seu disco permaneceu por três semanas consecutivas no Top 10, e Netto alcançou o Top 3 entre os artistas de arrocha. No YouTube, seus três discos já acumulam quase 20 milhões de visualizações, um marco impressionante para alguém que iniciou a carreira profissional apenas em setembro de 2023.

No último mês de agosto, Netto Brito foi homenageado pela One RPM após atingir 215 milhões de plays nas plataformas de áudio, uma média de quase 30 milhões de execuções mensais. Ele recebeu a homenagem nos bastidores do evento 10 Horas de Arrocha em Salvador, um dos maiores festivais do gênero no Brasil, onde também se apresentou.

Desde a infância, Netto sempre contou com o apoio da família, que gravava vídeos dele cantando e os compartilhava em busca de oportunidades. Aos 10 anos, ele chamou a atenção ao gravar um vídeo cantando “Alô Porteiro”, de Tayrone. Mesmo vindo de uma origem modesta, nunca deixou de acreditar que um dia sua estrela iria brilhar.

Agora, Netto Brito se prepara para mais uma grande apresentação na Jegada, em Elísio Medrado, enquanto consolida sua carreira no cenário musical brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top