Antônio Júnior, morador de Amargosa e sósia do Luva de Pedreiro, foi assunto em sites pelo Brasil afora nos últimos dias. Os portais, dentre eles alguns renomados da Bahia e do Brasil, informaram que Toinho, como é conhecido, havia participado do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
Quem esteve nos estúdios da emissora de Sílvio Santos, no entanto, não foi o amargosense e sim um outro sósia de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro ‘original’ e que nasceu no município baiano de Qujingue. Toinho não informou de onde era o jovem que foi ao programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.
“Surgiu uma matéria em vários sites constando que eu fui para o programa do Carlos Alberto, ‘A Praça é Nossa’. Não foi eu que estava nesse programa. Era outro sósia do Luva de Pedreiro. Algumas pessoas entraram em contato comigo, dizendo que eu estou querendo crescer às custas do outro cabra aí. Longe da gente. A gente está fazendo nosso trampo aí na humildade e tenho fé em Deus que vamos chegar lá, sim”, disse Antônio Júnior.
O amargosense também informou que está fazendo o possível para desfazer o grande mal entendido ocasionado pelos sites de notícias. “Estou tentando entrar em contato com os sites para informar que não foi eu que estava no programa e para eles retirarem essa parte da matéria, porque não é uma informação verdadeira”, finalizou Toinho.
Atualmente, Toinho conta com 71 mil seguidores no Tik Tok, onde um de seus vídeos conta com 2,3 milhões de visualizações. No Instagram são 19 mil seguidores.