Suspeita de participar do assassinato do ex-amante é presa em Ubaíra

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Uma mulher de 43 anos, suspeita de participar do assassinato do seu ex-amante, Railton da Silva, foi presa em Ubaíra, informou, nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil (PC). O homem, que morava em Jiquiriçá, ficou desaparecido entre sábado (20) e quarta-feira (24), quando foi encontrado morto com sinais de tortura.

O marido da suspeita, que segundo a PC foi o autor dos golpes com arma branca que mataram Railton, está foragido. Ele fugiu por uma mata ao notar quando os policiais civis se aproximavam de sua casa.

De acordo com a delegada Aline Freitas, o crime foi motivado por ciúmes, pois a mulher teve um rápido relacionamento amoroso com a vítima. Ao tomar conhecimento do fato, o acusado de ser o executor do homicídio teria arquitetado o crime com sua esposa, armando uma emboscada para a vítima. Ao chegar no local combinado, no meio do mato, o acusado, que estava escondido, apareceu, e desferiu os golpes contra Railton. A vítima também teve a cabeça arrancada.

Os acusados irão responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, podendo pegar 33 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top