
A sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado, realizada nesta quinta-feira (20), foi marcada por cobranças sobre a segurança pública do município. O vereador Nel de Manu (MDB) abordou a situação e afirmou que buscará melhorias ao lado do deputado Rogério Andrade (MDB).
“As casas invadidas, o povo vivendo com medo. Eu quero, Gel, junto ao seu lado, do deputado Rogério, do prefeito, junto com Boni e todos os colegas”, declarou Nel.
A principal reclamação dos vereadores é a falta de um delegado e de policiais civis na cidade, o que tem gerado insegurança para a população.
O presidente da Câmara, vereador Gel da Saúde (MDB), classificou a situação como “vergonhosa” e pediu o apoio dos colegas para buscar melhorias na estrutura do município.
“Gel sozinho não consegue as coisas, Gel consegue em conjunto”, afirmou o presidente, comprometendo-se a entrar em contato com os deputados Ricardo Maia e Rogério Andrade para marcar uma audiência com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Os vereadores Perna, Liu de Hélio e Gerolene Maia também criticaram a situação e cobraram mais atenção da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para Elísio Medrado.


