Um vigilante, de prenome Guttemberg, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (13), em uma empresa localizada às margens da BR-101, em Santo Antônio de Jesus. O corpo foi descoberto por um colega de trabalho durante a troca de turno da equipe de segurança, por volta das 6h.
A Polícia Militar esteve no local para os primeiros procedimentos e a investigação será conduzida para esclarecer as circunstâncias do óbito. De acordo com informações do Blog do Valente, o vigilante passou a noite trabalhando normalmente ao lado de outros colegas, sem demonstrar comportamento incomum.
A empresa de segurança terceirizada, sediada em Salvador, enviou uma equipe de suporte para dar apoio à família e aos colegas de trabalho. O vigilante, que também era pequeno empreendedor na cidade, era conhecido e querido no meio profissional. O clima entre os funcionários e amigos é de comoção.
Os laudos periciais vão determinar a causa da morte. No entanto, informações iniciais indicam que o profissional estava com marca de tiro.