Vitória sofre, mas vence o Maranhão e avança na Copa do Brasil

Victor Ferreira/EC Vitória

Em uma noite decisiva no Estádio Castelão, em São Luís, o Vitória garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Maranhão por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado pelo meio-campista Baralhas, aos 35 minutos do segundo tempo, após uma jogada individual de Janderson.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio, com poucas chances claras de gol. A melhor oportunidade surgiu nos acréscimos, quando Jamerson, em uma cobrança de falta, acertou o travessão adversário.

Na segunda etapa, o jogo ganhou em intensidade. O Maranhão chegou a pressionar o Vitória, mas em um contra-ataque eficiente, Janderson fez bela jogada individual e serviu Baralhas, que finalizou com precisão para o fundo das redes.

Com este resultado, o Vitória alcança a marca de 19 jogos de invencibilidade e avança para enfrentar o Náutico na próxima fase da competição nacional. O mando de campo será definido em sorteio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O próximo compromisso do Leão será pela semifinal do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, às 18h30 do próximo sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top