
O Bloco Broder Loopi, mais conhecido como ‘Bloco do Bruxo’, causou repercussão após divulgar uma nota oficial em seu Instagram, nesta terça-feira (11), sobre um impasse financeiro envolvendo uma das atrações do evento. Liderado pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o bloco revelou que o artista contratado para se apresentar durante o Carnaval de Salvador teria solicitado um pagamento maior do que o previamente acordado.
No comunicado, o bloco explicou que, apesar de já haver um acordo financeiro firmado antes do evento, o cantor em questão estava exigindo uma alteração no valor após a performance. Embora o nome do artista não tenha sido divulgado, a situação gerou um desconforto na organização do evento.
Além disso, o bloco enfrentou outro contratempo durante o carnaval. O trio elétrico recomendado pelo empresário da atração foi barrado pelas autoridades competentes, o que forçou a equipe a contratar, de última hora, um novo trio elétrico para garantir a realização da apresentação. “Foi necessário contratar um trio alternativo, já que o indicado inicialmente foi impedido de desfilar pelos órgãos responsáveis”, detalhou a nota.