A Seleção de Futebol de Elísio Medrado tem um grande desafio neste domingo (15), às 15h, no Estádio José Santos Rosa: derrotar Santa Inês para chegar à terceira fase da Copa Inter Vale, competição da qual é bicampeã.
No jogo de ida, Elísio Medrado arrancou um empate por 2 a 2. Uma nova igualdade no placar, nos 90 minutos, levará a decisão para os pênaltis. No entanto, jogadores e comissão técnica não pensam nessa possibilidade e querem definir o jogo, com um triunfo, no tempo regulamentar. “Para vencermos, precisamos do seu apoio, torcedor e torcedora. Vista sua camisa branca e vá para a arquibancada apoiar nossa seleção. Chegue cedo para fazermos uma linda festa. Contamos com seu apoio”, convocou o técnico Osvaldo Bastos.
Como lembrou o treinador da seleção, quem tiver camisa branca deve ir vestido(a) com a peça para que a torcida fique o mais padronizada possível e cause impacto na equipe visitante. A torcida organizada também terá cânticos e adereços para apoio aos atletas.
Autor de um golaço no jogo de ida, o capitão Carlan também pede que a torcida medradense compareça em massa ao estádio José Santos Rosa. “Nossa torcida sempre nos apoia. Exemplo disso é que muitos encararam 100 quilômetros de estrada e foram torcer por nós lá em Santa Inês. Tenho certeza que nosso estádio vai ficar pequeno. Vamos fazer um grande jogo para corresponder à altura ao apoio que vamos receber da arquibancada”, disse Carlan.
A Seleção de Elísio Medrado está invicta na Copa Inter Vale e se classificou na primeira colocação do Grupo B.